Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Cadelas não guardam mágoa

Este foi um dos primeiros textos que o MESTRE me enviou, e posso dizer que sou assim no relacionamento SM, totalmente irracional, e voce como é no seu relacionamento SM?

Ela havia suplicado a ele, de joelhos, que não a deixasse. Que não a abandonasse na estrada como um animal que não se quer mais e se deixa sozinho num lugar estranho pra que fique desorientado e não saiba voltar. Mas, ele estava irredutível.

Ela também estava determinada a segui-lo e nem se preocupou em secar as lágrimas. Correu atrás do Dono em desespero, língua pra fora a destilar pela estrada, gota a gota, todo seu amor submisso... o pelo encharcado do suor frio de medo... os olhos vidrados, colados no Dono, lá na frente, para não perde-lo de vista um só instante.

Ele dirigia sem olhar para trás. Estava determinado a não parar. Tinha receio de se arrepender, parar e pegar a cadela ao colo, e sentir mais uma vez as delícias de seu amor inteiramente despojado, o amor e as carícias que recebia desde que a tomou para
si.

Na corrida, seguindo o Dono, ela via de relance pessoas às margens da estrada... algumas, bem poucas, a incentivando a continuar... muitas, sem entender o porquê de seu amor incondicional, gritavam:

-Pára! Volta!... Não vê que ele não liga?... Desista! Haverás de encontrar outro que
te queira!

Não percebiam, essas pessoas, que ela não queria mais ninguém além de seu dono? Não queria e não precisava. Não queria, não precisava e nem podia. Pois já não tinha mais nada que ainda fosse seu para entregar a outro. TUDO em si já tinha entregado a ele.

Incrédulo diante de tanta determinação, ele arriscou uma olhada pelo retrovisor.
Ofegante, ela não perdia a esperança, não deixava de acreditar e isto o comoveu e o fez parar. Não deu uma ré com o carro, no entanto, quis experimentar se ela conseguiria chegar até ele... parecia que cairia a qualquer momento. Mas, ela não caiu e respirou aliviada quando ele abriu a porta e a deixou entrar.

Saltou rápido pra dentro, com medo que ele desistisse de leva-la de volta, e o lambeu agradecida. Seus olhos guardavam um brilho inacreditável.
Ele a afagou no pelo e achou que ela sorria... mas, cadelas não sorriem... que expressão seria aquela?

Ela continuou lambendo a mão do dono, sorrindo. E ele aprendeu que, além de sorrir, cadelas não guardam mágoas.

texto de {Amar Yasmine}_DEXPEX

2 comentários:

  1. Lindo texto menina vani{MESTRELEON}, Teu Senhor tem realmente bom gosto, apenas esqueceu de passar o nome de quem o escreveu, o que te passo agora. O texto é de
    {Åmar ¥asmine}_   ÐEXPEX  , uma linda cadelinha que pertence a um grande amigo. Saudações a Teu Senhor Mestre Leon e um beijo respeitoso a ti.

    Rainh@ Halustriel

          

    ResponderExcluir
  2. Querida menina vani{MESTRE LEON}!

    Estou lizongeada que tenhas escolhido meu texto para publicar aqui no teu lindo blog.

    Fico envaidecida, feliz e só pediria que colocasses nele meus créditos. Eu o escrevi há cerca de 4 anos e ele já foi publicado em blogs de outras submissas, o que me deixa muito contente.

    Desejo a ti e ao teu Dono um lindo fim de semana, cheio de alegrias e boas surpresas.

    Doces besos!

    ResponderExcluir