Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

sábado, 28 de março de 2009

Cerimônia de Encoleiramento!

Procurei textos e explicações na internet, sobre a Cerimônia de Ecoleiramento. Verifiquei que cada Top, tem uma forma de comemoração para esta Cerimônia, festas em clubes SM, festas com convidados e também uma cerimônia somente com o Dominador e sua cadela, mas todos tem o fundamento do BDSM bem implícito em suas cerimônias.
Acrescento que a minha foi uma das maiores emoções da minha vida, afinal era tudo novo, eu realmente não tinha a visão do assunto como tenho hoje, engatinhando ainda. Eu tinha muita teoria, sites, comunidades, livros, filmes, mas nunca havia participado ou visto uma sessão ou play ao vivo. Meu Mestre soube conduzir esta cerimônia de uma forma maravilhosa, perfeita, só nos dois.
Fiquei de quatro com meu vestido preto de escrava, que havia escolhido a dedo, segurando uma rosa branca na boca,com a cabeça e olhos baixos, ELE entrou pela porta, as velas do meu lado fazendo nossa iluminação. Na mesa estava a coleira a guia, os chicotes, e os outros apetrechos com um vaso de rosas, e pétalas de roas sobre a mesa, e também uma taça de vinho e o vinho do lado.
Quando ele entrou pela porta, vi somente os seus pés, meu coração disparou de emoção. Afinal estava na minha cerimônia de encoleiramento e o homem que estava na minha frente, estava confirmando sua escolha .
Quantas mulheres estão há muito tempo a procura de Dono, e eu com apenas poucos meses dentro do SM, já tinha Áquele que seria o DONO de mim.
Ele se aproximou, beijei seus pés instintamente, fiz minha reverência, Ele mandou ficar de joelhos na frente Dele, disse Suas palavras para a posse, tirou a rosa da minha boca que estava toda mastigada de nervoso..., para que eu fizesse meu juramento, e em seguida colocou a coleira no meu pescoço. Depois disso, recebi minha primeira chicotada, meu primeiro pingo de vela, minha primeira agulha, tudo era a primeira vez.
Que delícia, amei estes momentos, fiz questão de guardá-los bem na minha memória, para não me esquecer jamais.
Sintetizei bem para colocar aqui, porque por mim, escreveria um livro sobre ela. Esta foi parte da cerimônia, o que veio depois só eu e Ele sabemos o quanto foi maravilhoso para nós. Sei que o Dono também guardará para sempre este momento, afinal, sou única, o Dono nunca teve uma escrava como eu!
E vocês, como foi a cerimônia de encoleiramento?
vani{MESTRE LEON}

4 comentários:

  1. Que bela cerimônia. Meu escravo está chegando semana q vem e vc me deu uma idéia de como fazer uma cerimônia especial pra ele já que é sua primeira experiência BDSM e iremos caminhar juntos para ambos crescermos nesse meio.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Como vc eu tbm sou nova no BDSM, e assim como vc tive a sorte de encontrar o meu Dono sem ter que passar por outras experiências, assim me sinto pura pra meu Dono.
    Espero que a minha cerimônia seja tão linda quanto a sua.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagens!
    Sou um jovem aprendiz com inclinações a TOP, todo grande Líder ja foi um aprendiz... por isso fico feliz de em minha caminhada encontrar pessoas como vcs que estão compartilhando sua experiências com pessoas sedentas como eu.
    Segue meu email para novas amizades: alann.bragaa@mail.com - sou do RJ

    ResponderExcluir