Uma verdadeira cadela, não se importa se você é bonito ou feio, rico ou pobre.
É só dar sua atenção e carinho a ela!
Ela sempre retribue!
vani{MESTRE LEON}
- * - A T E N Ç Ã O - * -
- ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
- * Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.
UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO
Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.
Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.
Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Coleira Virtual!
Estava lendo em algumas comunidades do Orkut, sobre coleira virtual.
Chamou-me atenção. Sabia que a coleira virtual era somente para identificar que o (a) escravo (a), o(a) submisso(a), já teria um Dono(a).
Aqui coloco minha opinião somente. Deixando claro que não sou dona da verdade.
Entendi que as pessoas se entregam virtualmente, sem conhecer o (a) parceiro (a) pessoalmente!
Estranho, porque não há o toque, o cheiro.
Como fica a tal “química”?
Como é não sentir palavras no seu ouvido, ditas bem baixinho, que te deixam cheio (a) de tesão ?
Como é não sentir a mão sendo passada pelo seu corpo, ou na sua cara, antes dum maravilhoso tapa?
Como é não sentir os dedos do Dono (a) dentro de você, para saber se está excitado(a), o famoso dedilhar...hummm...?
Que prazer essas pessoas tem?
Sou muito realista, não fantasio uma relação, apenas vivo, sinto uma relação. Acho que por isso não vejo graça nesta tal “coleira virtual”, será que este tipo de prática, é realmente SM, ou puro fetiche dos participantes?
Como são as práticas de uma sessão virtual?
Afinal, no meu entendimento, o SM e a D/s, são práticas tão reais, onde há necessidade de contato físico.
Imagino que a (o) escravo(a), fica na frente da webcam e por exemplo, fica se auto batendo na cara?
Pega o chicote e fica batendo na bunda em frente a webcam?
Como fica a imobilização?
Vendar, nem pensar?
E a surpresa, medo, ansiedade do que está por vir, onde fica?
Por favor, se alguém souber como é a prática duma sessão SM virtual, me explique.
Digo sessão SM, porque a partir do momento que você está encoleirado (a), há sessões periódicas, ou não?
Ah! E como é essa entrega, e a sessão de posse, tão importante numa relação SM, como é feita?
Como é a entrega do (a) submisso(a) para um (a) Dono(a)?
Como é o relacionamento de quem tem “coleira virtual”?
Isso não seria um fetiche dos dois, que “vivem” o SM virtual?
vani{MESTRE LEON}
terça-feira, 14 de abril de 2009
Escrava ou Submissa, o que você é?
A mando do Dono, fui procurar o que significa o que é escravidão e submissão.
“A escravidão é a prática social em que um ser humano designado proprietário, tem direitos de propriedade sobre outro designado por escravo, ao qual é imposta tal condição por meio da força. O dono ou proprietário pode comprar, vender, dar ou trocar por uma dívida, sem que o escravo possa exercer qualquer direito e objeção pessoal ou legal.
SUBMISSÃO significa estar disposto a fazer a vontade de outra pessoa, mesmo que esta vontade vá contra os nossos próprios desejos e interesses. Ser submisso exige muita humildade, pois significa reconhecer a autoridade de outra pessoa. A etimologia da palavra -seu sentido ORIGINAL- é "estar abaixo da missão" de outra pessoa, tem a ver apenas com obediência inquestionável.”
Escrava
Para ter uma escrava, o Dominador tem que conquistar sua servidão, e depois dominá-la. Neste relacionamento, não há negociação, e muito menos safe-word. Após a posse, a escrava fica totalmente entregue aos prazeres e ordens do Dono, e 24 horas disponíveis para o Dono. (Dificilmente uma mulher compromissada, é escrava. Normalmente ela é submissa.).
Uma escrava não precisa necessariamente ser masoquista.
Esta relação é mais intensa, a pressão é maior, e a entrega é total e plena.
Deve-se ter o maior cuidado para quem a escrava se entrega porque o Dono terá controle total da relação, inclusive as práticas das sessões, onde Ele controla os limites da escrava.
Para dominar uma escrava, o Dono tem que ter total auto controle, equilíbrio, bom senso e força. Tem que saber mandar, ter objetivo do que quer e sentir prazer.
A escrava serve porque lhe dá alegria e felicidade, em ver o Dono feliz.
Submissa
Para ter uma submissa, o Dono a seduz, conquista e depois domina. É feita a negociação antes da posse, existe a safe-word, e questiona algumas ordens. Não tem necessidade de estar 24 horas disponíveis ao Dono. Normalmente existem mais submissas que escravas.
Uma submissa pode vir a ser com o tempo uma escrava, ou nunca chega a ser uma!
Submissa questiona ordens, faz questão de falar do seu amor ao Dono.
Mesmo com negociação e safe-word, a submissa também deve ter cuidado em selecionar seu Dono, uma vez, que temos atualmente os Dominadores e os “mandadores”. (falaremos mais tarde sobre os mandadores).
A submissa serve para agradar o Dono.
Eu sou uma escrava e você?
texto de vani{MESTRE LEON}
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Presentinho para o MESTRE!
Hoje, quando recordo os dias difíceis que passei, percebo que a cada lembrança, agora sou a cadelinha mais feliz do mundo!
Por que?
Porque procurei um Dono, que acima de tudo fosse um ser humano especial, um homem especial, inteligente, que me entendesse, que além ser o proprietário da minha entrega total, fosse um amigo que ouviria os meus maiores segredos íntimos, e com eles em suas mãos, não usaria para fazer-me mal, e sim para me ajudar a superá-los, um a um, sem se importar com que os outros estariam pensando.
Muitas diziam: "Isso é utopia!","Está sonhando acordada?"
Sei disso, e por várias vezes, minha intuição disse: "Não, esse não é o seu Dono!"
Descobri que no Orkut, também tinha perfil SM. Fiz um perfil SM, e comecei a me interar mais sobre o assunto, participando de comunidades, lia livros, textos na internet.
Um dia, já um pouco desmotivada, vi um avatar que chamou minha atenção numa comunidade, fui até o perfil deste SR. Li e reli, quanto mais olhava para o avatar, mais a minha intuição dizia: "Vai, menina, é esse o seu Dono!", "Deixe um recado, vai lá!"... tive receio, ou melhor, medo! Parecia ser um homem muito sério, e severo! (esta foi a minha visão!)
Olhei bem para o avatar no dia seguinte e disse para ele: "O SR é o meu Dono!"
E após algumas horas, recebi o depoimento Dele, para aceitá-lo e conversarmos no MSN, porque na minha página de recados, eram só Dominadores deixando MSN para conversar, mas nenhum me chamou a atenção como ELE!
Começamos a conversar no MSN, foram conversas maravilhosas, pois estava aprendendo muito mais naqueles dias, do que eu já tinha estudado! Tirava minhas dúvidas, explicando direitinho tudo que eu perguntava, sempre muito atencioso.Isso continua até hoje.
Nos conhecemos, conversamos, Ele marcou a sessão de posse,afinal eu iria entrar pela primeira vez como cadela, dentro de um canil, e seria minha primeira sessão, nunca tinha participado de uma, era uma iniciante, só com teoria.
Hoje, quando penso que sou a cadela deste Dono, sinto o maior orgulho em usar sua coleira, acompanhá-lo com a guia em Suas mãos, simplesmente me deixar levar, sem pensar em nada, apenas como uma cadelinha irracional, que faz questão sempre, de estar aos seus pés, beijá-los, ser humilhada, (o que para mim é um prazer inenarrável!), abanar meu rabinho de felicidade e lamber Seus pés...(Ele sabe qual é esse momento que estou citando...!), sentir a santa verinha, marcando as costas!
Ter o nome Dele na coleira, não é para qualquer uma, tem que ser uma mulher no mínimo inteligente, sensível (sou até demais!), não sou dissimulada, sou decidida, vou direto ao ponto, não fico enrolado, e consigo me comunicar com o Dono, apenas com o um olhar, não são necessárias as palavras.
Esse orgulho, de ser propriedade do Mestre Leon, é muito maravilhoso, como Dono, Ele cuida, acompanha, ensina,ampara e conduz, sempre perfeito!
O que sentimos um pelo outro, está dentro de nós, e ficará dentro de nós, e acima de tudo, antes de mais nada, nossa relação é SM, e não cabe e nem é certo (pelo meu ponto de vista), ficar dizendo aos quatro cantos, frases meladas, porque sou uma cadelinha irracional, e cadelinha demonstra seu amor pelo Dono, quando Ele chega em casa, fazendo festa, pulando, ajoelhando e deitando aos seus pés, é claro dando lambidinhas carinhosas.
Obrigada, MESTRE LEON, de me fazer a cadela mais feliz deste planeta, quiçá do universo, por toda eternidade, como SR diz!
Meus agradecimentos ao SR, sempre será pouco, pelo muito que tem feito por mim.
MESTRE LEON, sempre serei grata, por tudo... e o SR sabe do que estou falando...
Te adoro, meu MESTRE, meu REI!
Eternamente grata!
cadela vani{MESTRE LEON}
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Relacionamento virtual!
Pode-se acreditar num Dominador virtual?
Eu particularmente sei que no SM como no mundo baunilha existem muitas pessoas que literalmente quebraram a cara em acreditar em quem estava no outro lado da webcam.
Fiz testes "baunilhamente" falando com vários homens na webcam e claro sempre colocando palavras que eles queriam lerporque também existem homens carentesnão são só mulheres. E todos se "apaixonavam"me queriam e até hoje quando menos espero recebo alguma ligação ou e-mail deles. (Claro que sempre o Mestre fica sabendo!). São quase 100 homens de diversos estados e países bloqueados no meu MSN e se tentar desbloquear alguém sei que virá atrás de mim. Eu é que não quero! Eles foram uma experiência porque sempre tive meus relacionamentos baunilhas com pessoas que conheci em lugares públicos, não precisei da net para isso.
Isto não me faz melhor que ninguém,e nem sou, apenas quero fazer um alerta! Quero que acordem, um mundo de maravilhas não existe, só existe em Alice no país das Maravilhas!
Gente! Acorda! Quando conhecerem alguém no MSN não dêem munição a ele antes de conhecê-lo melhor e pessoalmente. Digo pessoalmente porque olho no olho fica bem mais fácil você identificar uma pessoa se ela é do bem ou do mal. Voce consegue ver esta pessoa por inteiro prestar atenção no gestos nos sinais (claro, o corpo fala mais que palavras)e tem a intuição. Se ouvir sua intuição e segui-la você tem muito mais chance de se dar bem. Mas não tente se enganar e, querer ir contra sua intuição você se arrependerá lá na frente e, o pior muitas vezes até com a alma machucada.
Não vá dizendo logo depois do seu nome idade que está carente que precisa de um dono que seu relacionamento está uma merda, que você tem um bom emprego, problemas com filhos, e blá blá blá..., quem está do outro lado normalmente muito esperto, malandro, começa a te dizer as coisas que você gostaria de ouvir e aí vem o encantamento o embocetamento ,que ele é o homem que você sempre sonhou um Deus grego, maravilhoso sensacional faz até sessões virtuais, se auto-flagela (porque isso é auto-flagelamento). Ele manda você fazer coisas absurdas em frente a webcam, e você faz.... tudo..e ele cada vez com mais poder sobre você.
Te coloca num canto, afinal você está dominada. Enquanto procura outra caça, e faz o mesmo com ela e com mais tantas outras..quando você cobra atenção ele sempre tem uma desculpa como trabalho, pais doentes, etc... eu fazia isto para ver a reação...e no final ninguém conhece ninguém faz-se sessões virtuaise fica por isso mesmo...E voce sonhando em um dia conhecê-lo pessoalmente.... pura ilusão....
Tem aqueles que mostram a cara, são perigosos ou até mais perigosos que os virtuais, te trata bem carinhoso, atencioso, te escuta, não reclama das suas conversas...um sonho de homem ou dono! (isso não existe, somos humanos com muito mais defeitos que qualidades)! Se ele pedir para você se ajoelhar na frente dele, no meio da praça de alimentação do shopping, você se ajoelha, está encantada, embucetada, e ele sabe que você é ingênua, inocente, carente, não adianta ninguém falar o contrário...
Pergunto: como você vai se ajoelhar para uma pessoa, que você nem conhece, e nem seu Dono é?
Como ir para um motel com ele se não o conhece? Deixá-lo praticar spanking e outras práticas se você não sabe quem ele é.. pode te espancar, pode te matar.. já pensou nisto?
Se se relacionando com uma pessoa ou vivendo anos com ela nunca a conhecemos totalmente, o que dirá um ser virtual....
Gente isso é sério! dono pegando dinheiro de escrava, fazendo vender casas, e mudar para outro lugar, fazendo chantagens, fazendo mudar de país, prometendo casamento... Isso não é Dono é um canalha que quer se aproveitar de você.
Se você não caiu nas mãos de homens sem escrúpulos, sorte sua e, tome muito cuidado com os dominadores que aparecem prá você. Todo cuidado é pouco. Precisamos parar de ouvir histórias assim.
Estas histórias teem que acabar.
Esses dominadores, são letras minúsculas mesmo....
ecrava vani{MESTRE LEON}
Casamento e o SM
Casamento e o SM
O que coloco aqui, não é nada pessoal, mas dúvidas que ficam martelando na minha cabeça. Tanto que coloquei na comunidade Estilo SM, um tópico a respeito, mas ninguém respondeu, e aqui tenho mais espaço para poder escrever.
Minha grande dúvida: pode-se ter um relacionamento real no SM, quando um dos parceiros é casado? Que será então se os dois forem casados?
Tenho como base meu relacionamento SM com o MESTRE LEON, estou 24 horas por dia, 7 dias na semana, disponível para Ele.
Como poderia ter essa relação com Ele, se fosse casada? Minha entrega não seria total, seria parcial. Seria uma entrega limitada, e com práticas SM que não poderiam ser feitas, nem em sonho!
Teria que ter horários para telefonemas, MSN, passeios juntos (nem pensar!!). Que relacionamento seria esse?
Como poderia reclamar da sua falta de atenção, sua falta de comunicação, como várias (os) reclamam? Afinal teríamos um tempo mínimo para esse relacionamento. Será que Ele (a) estaria feliz? (Claro, tenho que ver não só o meu lado, mas também tenho que ver o lado do Dono (a) (do homem (mulher)que Ele(a) é)!
Não poderíamos ter as nossas sessões de 2 a 3 dias, como temos.
E como seriam nossas sessões; de horinhas em motéis ou hotéis?
Que coisa sem graça, não poder curtir as dores ao pé do Dono, chorar de dor, não poder cozinhar e fazer doces para o Dono, não ter tempo para deliciosos bate-papos, que é onde aprendemos mais em cada sessão?
Eu particularmente, não gostaria de um Dono compromissado (casado, noivo, namorando), pois Ele teria que dividir sua vida baunilha, que acho a mais importante,(esposa,filhos,netos, pais,etc..) com o SM ( que nesse caso, só pode ser puro fetiche, na minha humilde opinião).
Se for fetiche tudo bem, o casal tornar-se amante, e claro não haverá práticas que marquem o corpo, porque deverá voltar para casa, sem marcas....rs..
E aí pode haver a tal cobrança que normalmente há em relacionamentos baunilhas, e nunca em relacionamentos SM, como não aceitar uma terceira ou mais pessoas no relacionamento. Mas isso é outro assunto, que colocarei mais adiante.
Será que as pessoas casadas, antes de entrar no SM, não lêem, não procuram informações, não falam com pessoas sérias do meio?
As vezes estão com problemas no seu casamento, casa, filhos, sei lá, podem ser "N"coisas, e como não se assumem, como divorciar, separar, procurar um emprego para se bancar: procuram o SM para uma fuga fantasiosa, e com isso ficam rodando como cachorro atrás do rabo? Ou realmente estão procurando um psicólogo, para ouvir suas lamentações?
escrava vani{MESTRE LEON}
quarta-feira, 1 de abril de 2009
OS DEZ PRINCÍPIOS DE UMA ESCRAVA
1. A escrava deve ter como objetivo máximo o bem-estar e a satisfação dos desejos e interesses do Dono, sejam de que natureza forem. Em caso algum a escrava colocará os seus interesses particulares à frente dos interesses do Dono, embora em muitas situações os interesses de ambos possam ser coincidentes.
2. A escrava deve ser para o seu Dono fonte inesgotável de prazer, alegria e descontração. Deve por isso cultivar a sua própria boa-disposição, riqueza interior e serenidade. Deve procurar aprender e manter-se atualizada. Deve também cuidar de si de forma a ter a melhor aparência possível, e manter uma boa saúde física e mental.
3. A escrava deve ter para o seu Dono totais disponibilidades físicas, mentais e emocionais. Deve arrumar a sua vida de maneira a poder responder de uma forma imediata e entusiasta a qualquer solicitação do Dono. Na Sua presença, tudo o resto é secundário, melhor ainda, esquecido. Na ausência do Dono, manterá uma postura irrepreensível, lembrando-se sempre a quem pertence.
4. A escrava deve seguir o seu Dono com devoção, onde quer que vá e o que quer que faça. Sempre ½ passo atrás, atenta e cúmplice.
5. A escrava deve empenhar-se em conhecer profundamente o Dono, os seus gostos e preferências. Saber o que Lhe agrada em cada momento e proporcioná-lo. Deve também erradicar da sua vida qualquer fator de desagrado.
6. A escrava deve ser leve, delicada, feminina. Deve aprender a suavidade dos gestos, a humildade do olhar e saber comportar-se em todos os momentos com graça e sensualidade.
7. A escrava é também objeto de prazer sexual do Dono. Como tal deverá estar sempre pronta a ser usada, em qualquer circunstância ou lugar, pelo Dono ou por quem este designar. Deve focar-se na satisfação dos prazeres do Dono como objetivo único. A sua própria satisfação, se a houver, será sempre opção do Dono e será sempre tomada como uma dádiva.
8. Como propriedade do Dono, a escrava deve esperar ser usada, abusada, esquecida, desejada, preterida, acarinhada, ignorada, escolhida, desprezada, sem que nada disso interfira na sua total entrega e dedicação ao Dono. Deve esperar ser castigada se o merecer, mas também se não o merecer ou compreender de imediato. E saber aceitar, oferecendo sem hesitação o seu corpo ao castigo.
9. A escrava deve ter tanto de reservada e discreta como de devassa, obscena, lasciva, ser um anjo e uma puta. E saber passar de um estado ao outro a um gesto ou olhar do Dono.
10. Por fim, a escrava deve ambicionar ser um prolongamento do Dono, mover-se ao Seu ritmo e ao Seu gosto, ser a Sua sombra e o Seu reflexo.
(Texto extraído da internet)
2. A escrava deve ser para o seu Dono fonte inesgotável de prazer, alegria e descontração. Deve por isso cultivar a sua própria boa-disposição, riqueza interior e serenidade. Deve procurar aprender e manter-se atualizada. Deve também cuidar de si de forma a ter a melhor aparência possível, e manter uma boa saúde física e mental.
3. A escrava deve ter para o seu Dono totais disponibilidades físicas, mentais e emocionais. Deve arrumar a sua vida de maneira a poder responder de uma forma imediata e entusiasta a qualquer solicitação do Dono. Na Sua presença, tudo o resto é secundário, melhor ainda, esquecido. Na ausência do Dono, manterá uma postura irrepreensível, lembrando-se sempre a quem pertence.
4. A escrava deve seguir o seu Dono com devoção, onde quer que vá e o que quer que faça. Sempre ½ passo atrás, atenta e cúmplice.
5. A escrava deve empenhar-se em conhecer profundamente o Dono, os seus gostos e preferências. Saber o que Lhe agrada em cada momento e proporcioná-lo. Deve também erradicar da sua vida qualquer fator de desagrado.
6. A escrava deve ser leve, delicada, feminina. Deve aprender a suavidade dos gestos, a humildade do olhar e saber comportar-se em todos os momentos com graça e sensualidade.
7. A escrava é também objeto de prazer sexual do Dono. Como tal deverá estar sempre pronta a ser usada, em qualquer circunstância ou lugar, pelo Dono ou por quem este designar. Deve focar-se na satisfação dos prazeres do Dono como objetivo único. A sua própria satisfação, se a houver, será sempre opção do Dono e será sempre tomada como uma dádiva.
8. Como propriedade do Dono, a escrava deve esperar ser usada, abusada, esquecida, desejada, preterida, acarinhada, ignorada, escolhida, desprezada, sem que nada disso interfira na sua total entrega e dedicação ao Dono. Deve esperar ser castigada se o merecer, mas também se não o merecer ou compreender de imediato. E saber aceitar, oferecendo sem hesitação o seu corpo ao castigo.
9. A escrava deve ter tanto de reservada e discreta como de devassa, obscena, lasciva, ser um anjo e uma puta. E saber passar de um estado ao outro a um gesto ou olhar do Dono.
10. Por fim, a escrava deve ambicionar ser um prolongamento do Dono, mover-se ao Seu ritmo e ao Seu gosto, ser a Sua sombra e o Seu reflexo.
(Texto extraído da internet)
Assinar:
Postagens (Atom)