Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Presentinho para o MESTRE!




Hoje, quando recordo os dias difíceis que passei, percebo que a cada lembrança, agora sou a cadelinha mais feliz do mundo!
Por que?
Porque procurei um Dono, que acima de tudo fosse um ser humano especial, um homem especial, inteligente, que me entendesse, que além ser o proprietário da minha entrega total, fosse um amigo que ouviria os meus maiores segredos íntimos, e com eles em suas mãos, não usaria para fazer-me mal, e sim para me ajudar a superá-los, um a um, sem se importar com que os outros estariam pensando.
Muitas diziam: "Isso é utopia!","Está sonhando acordada?"
Sei disso, e por várias vezes, minha intuição disse: "Não, esse não é o seu Dono!"
Descobri que no Orkut, também tinha perfil SM. Fiz um perfil SM, e comecei a me interar mais sobre o assunto, participando de comunidades, lia livros, textos na internet.
Um dia, já um pouco desmotivada, vi um avatar que chamou minha atenção numa comunidade, fui até o perfil deste SR. Li e reli, quanto mais olhava para o avatar, mais a minha intuição dizia: "Vai, menina, é esse o seu Dono!", "Deixe um recado, vai lá!"... tive receio, ou melhor, medo! Parecia ser um homem muito sério, e severo! (esta foi a minha visão!)
Olhei bem para o avatar no dia seguinte e disse para ele: "O SR é o meu Dono!"
E após algumas horas, recebi o depoimento Dele, para aceitá-lo e conversarmos no MSN, porque na minha página de recados, eram só Dominadores deixando MSN para conversar, mas nenhum me chamou a atenção como ELE!
Começamos a conversar no MSN, foram conversas maravilhosas, pois estava aprendendo muito mais naqueles dias, do que eu já tinha estudado! Tirava minhas dúvidas, explicando direitinho tudo que eu perguntava, sempre muito atencioso.Isso continua até hoje.
Nos conhecemos, conversamos, Ele marcou a sessão de posse,afinal eu iria entrar pela primeira vez como cadela, dentro de um canil, e seria minha primeira sessão, nunca tinha participado de uma, era uma iniciante, só com teoria.
Hoje, quando penso que sou a cadela deste Dono, sinto o maior orgulho em usar sua coleira, acompanhá-lo com a guia em Suas mãos, simplesmente me deixar levar, sem pensar em nada, apenas como uma cadelinha irracional, que faz questão sempre, de estar aos seus pés, beijá-los, ser humilhada, (o que para mim é um prazer inenarrável!), abanar meu rabinho de felicidade e lamber Seus pés...(Ele sabe qual é esse momento que estou citando...!), sentir a santa verinha, marcando as costas!
Ter o nome Dele na coleira, não é para qualquer uma, tem que ser uma mulher no mínimo inteligente, sensível (sou até demais!), não sou dissimulada, sou decidida, vou direto ao ponto, não fico enrolado, e consigo me comunicar com o Dono, apenas com o um olhar, não são necessárias as palavras.
Esse orgulho, de ser propriedade do Mestre Leon, é muito maravilhoso, como Dono, Ele cuida, acompanha, ensina,ampara e conduz, sempre perfeito!
O que sentimos um pelo outro, está dentro de nós, e ficará dentro de nós, e acima de tudo, antes de mais nada, nossa relação é SM, e não cabe e nem é certo (pelo meu ponto de vista), ficar dizendo aos quatro cantos, frases meladas, porque sou uma cadelinha irracional, e cadelinha demonstra seu amor pelo Dono, quando Ele chega em casa, fazendo festa, pulando, ajoelhando e deitando aos seus pés, é claro dando lambidinhas carinhosas.
Obrigada, MESTRE LEON, de me fazer a cadela mais feliz deste planeta, quiçá do universo, por toda eternidade, como SR diz!
Meus agradecimentos ao SR, sempre será pouco, pelo muito que tem feito por mim.
MESTRE LEON, sempre serei grata, por tudo... e o SR sabe do que estou falando...
Te adoro, meu MESTRE, meu REI!
Eternamente grata!
cadela vani{MESTRE LEON}

Nenhum comentário:

Postar um comentário