Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Parabéns, ao MESTRE LEON e a mim!

Hoje, é um dia muito especial!
Depois que conheci o Dono de mim, todos os dias passaram a ser especiais.
Só é muito especial, quando este dia soma mais um mês de Sua posse.
É muito especial, porque a entrega total e absoluta, torna-se cada vez mais real.
Sua dominação perfeita, que no primeiro segundo do meu despertar, meu pensamento já é Teu.
Assim como os milésimos de secundos do meu dia, até o momento de adormercer, são totalmente Teus.
Cada gesto meu, é pensando se está perfeito para Te agradar.
A cada objeto alinhado dentro de casa, vejo Tua imagem refletida!
A cada refeição preparada, vem o pensamento: "será que o Dono gosta ?"
Fico muito feliz, quando Te recepciono em minha casa, que torna-se um verdadeiro palácio, quando Estás nela!
Agradeço humildemente por manter-me Tua escrava!
Agradeço humildemente por fazer-me Feliz!
Obrigada por mais um mês!
Te Adoro!

vani{MESTRE LEON}

Um comentário:

  1. Vani, adorei deu blog!
    Tem algum contato onde possamos nos falar?
    Entrei ha pouco numa relação SM e quero muito ser uma boa sub e agradar meu DOM. QUero dicar.

    Um abraço,

    ResponderExcluir