Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Casamento e o SM



Casamento e o SM
O que coloco aqui, não é nada pessoal, mas dúvidas que ficam martelando na minha cabeça. Tanto que coloquei na comunidade Estilo SM, um tópico a respeito, mas ninguém respondeu, e aqui tenho mais espaço para poder escrever.
Minha grande dúvida: pode-se ter um relacionamento real no SM, quando um dos parceiros é casado? Que será então se os dois forem casados?
Tenho como base meu relacionamento SM com o MESTRE LEON, estou 24 horas por dia, 7 dias na semana, disponível para Ele.
Como poderia ter essa relação com Ele, se fosse casada? Minha entrega não seria total, seria parcial. Seria uma entrega limitada, e com práticas SM que não poderiam ser feitas, nem em sonho!
Teria que ter horários para telefonemas, MSN, passeios juntos (nem pensar!!). Que relacionamento seria esse?
Como poderia reclamar da sua falta de atenção, sua falta de comunicação, como várias (os) reclamam? Afinal teríamos um tempo mínimo para esse relacionamento. Será que Ele (a) estaria feliz? (Claro, tenho que ver não só o meu lado, mas também tenho que ver o lado do Dono (a) (do homem (mulher)que Ele(a) é)!
Não poderíamos ter as nossas sessões de 2 a 3 dias, como temos.
E como seriam nossas sessões; de horinhas em motéis ou hotéis?
Que coisa sem graça, não poder curtir as dores ao pé do Dono, chorar de dor, não poder cozinhar e fazer doces para o Dono, não ter tempo para deliciosos bate-papos, que é onde aprendemos mais em cada sessão?
Eu particularmente, não gostaria de um Dono compromissado (casado, noivo, namorando), pois Ele teria que dividir sua vida baunilha, que acho a mais importante,(esposa,filhos,netos, pais,etc..) com o SM ( que nesse caso, só pode ser puro fetiche, na minha humilde opinião).
Se for fetiche tudo bem, o casal tornar-se amante, e claro não haverá práticas que marquem o corpo, porque deverá voltar para casa, sem marcas....rs..
E aí pode haver a tal cobrança que normalmente há em relacionamentos baunilhas, e nunca em relacionamentos SM, como não aceitar uma terceira ou mais pessoas no relacionamento. Mas isso é outro assunto, que colocarei mais adiante.
Será que as pessoas casadas, antes de entrar no SM, não lêem, não procuram informações, não falam com pessoas sérias do meio?
As vezes estão com problemas no seu casamento, casa, filhos, sei lá, podem ser "N"coisas, e como não se assumem, como divorciar, separar, procurar um emprego para se bancar: procuram o SM para uma fuga fantasiosa, e com isso ficam rodando como cachorro atrás do rabo? Ou realmente estão procurando um psicólogo, para ouvir suas lamentações?
escrava vani{MESTRE LEON}

8 comentários:

  1. Vani deixo aqui em aberto um desabafo sendo eu uma submissa casada...não concordo com tuas palavras,mas respeito...deixo um post do que representa os "Sentimentos de uma escrava Casada"...Um beijo
    http://aimeebh.blogspot.com/2010/01/sentimentos-de-uma-escrava-casada.html

    ResponderExcluir
  2. Respeito seu ponto de vista...Mas não aceito! As suas palavras foram cobertas de preconceitos...Que triste ver isso no BDSM,pq a sub é casada então ela não tem direito a felicidade?É isso?

    ResponderExcluir
  3. Estou entrando em relacionamento com uma submissa e a primeira coisa que falei, é que era casado e isso não impediu
    Até acredito que seria mais gostoso, se os dois fossem solteiros (desimpedidos), mas "antes pingado, que sêco" até porque,muitas pessoas que tem essa inclinação, leia-se bdsm,não conseguem encontrar pessoas com facilidade.
    Aliás esse meio é muito criticado e muito, mas muito secreto.
    Há anos que procuro uma escrava, até que enfim encontrei
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais estúpida......O fato de um ou outro ser casado nao tem nada a ver.......Teu pensamento é muito pequeno, triste e tacanho.
    Você fala por você e não por toda uma comunidade.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite querida Vani, meu dono diz que sou sua escrava, mas me sinto mais submissa do que uma escrava. Qdo começamos a nos relacionar, ele me disse ter uma namorada...isso me incomoda demais, sinto muita falta dele, até porque o amo muito e de verdade. Diferente dos demais eu concordo com você, as pessoas que entram nesse mundo deveriam se desprender de qquer outro relacionamento que não as façam felizes. Enfim vim ao mundo pra ser feliz... e torço todos os dias para que meu Dono acabe de vez com a relação dele com a namorada, pois tenho absoluta certeza que ela não o faz feliz como eu. bjos

    ResponderExcluir
  6. anomina mineira
    estou entrando nesse mundo lindo e meu dono e casado mas sempre brigo com ele por nao me dar atençao que mereço.
    moramos em estados diferentes ai que fica mais dificil ainda mas sei que o amo muito gostaria que me ajudasse.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, sou casada com um praticante do bdsm, ate hj não entendi direito como funciona, ele diz que não existe amor, que a relação é de puro prazer dele.. e da escrava tb é claro, mas me sinto infeliz quando vejo que esta se dedicando a outra pessoa e me sinto roubada nos momentos em que ele poderia estar cmg, por outro lado, por não ser do meio e não curtir, não tenho o direito de exigir que ele deixe de ser feliz. E assim vivemos, acho que o problema das pessoas é que aceitam as regras, sabem que o outro é casado e no final se apaixonam, até aonde sei não existe amor carnal... existe uma relação de prazer, e ai a escrava se sente frustrada, pois pensa que a vida do dono irá mudar para ficar com ela... penso que todos sofrem... o dono, por não ser totalmente feliz com a parceira... a escrava pq passa a deseja-lo para si e nem tem o direito de pedir isso e a esposa que sofre por ter seus momentos a 2 "roubados" por outra pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Oi , sou nova neste mundo de tantos nuances. Também não consigo compreender porque uma pessoas que gosta do BDSM , não assume este lado e se dedica a ele. Creio que na verdade o BDSM não é tão importante assim , e ela receia tomar uma posição real. O que ao meu ver parece estranho , já que se constrói uma imagem falsa onde tanto se fala em cumplicidade e verdade.

    ResponderExcluir