Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Escrava ou Submissa, o que você é?



A mando do Dono, fui procurar o que significa o que é escravidão e submissão.
“A escravidão é a prática social em que um ser humano designado proprietário, tem direitos de propriedade sobre outro designado por escravo, ao qual é imposta tal condição por meio da força. O dono ou proprietário pode comprar, vender, dar ou trocar por uma dívida, sem que o escravo possa exercer qualquer direito e objeção pessoal ou legal.
SUBMISSÃO significa estar disposto a fazer a vontade de outra pessoa, mesmo que esta vontade vá contra os nossos próprios desejos e interesses. Ser submisso exige muita humildade, pois significa reconhecer a autoridade de outra pessoa. A etimologia da palavra -seu sentido ORIGINAL- é "estar abaixo da missão" de outra pessoa, tem a ver apenas com obediência inquestionável.”

Escrava
Para ter uma escrava, o Dominador tem que conquistar sua servidão, e depois dominá-la. Neste relacionamento, não há negociação, e muito menos safe-word. Após a posse, a escrava fica totalmente entregue aos prazeres e ordens do Dono, e 24 horas disponíveis para o Dono. (Dificilmente uma mulher compromissada, é escrava. Normalmente ela é submissa.).
Uma escrava não precisa necessariamente ser masoquista.
Esta relação é mais intensa, a pressão é maior, e a entrega é total e plena.
Deve-se ter o maior cuidado para quem a escrava se entrega porque o Dono terá controle total da relação, inclusive as práticas das sessões, onde Ele controla os limites da escrava.
Para dominar uma escrava, o Dono tem que ter total auto controle, equilíbrio, bom senso e força. Tem que saber mandar, ter objetivo do que quer e sentir prazer.
A escrava serve porque lhe dá alegria e felicidade, em ver o Dono feliz.


Submissa
Para ter uma submissa, o Dono a seduz, conquista e depois domina. É feita a negociação antes da posse, existe a safe-word, e questiona algumas ordens. Não tem necessidade de estar 24 horas disponíveis ao Dono. Normalmente existem mais submissas que escravas.
Uma submissa pode vir a ser com o tempo uma escrava, ou nunca chega a ser uma!
Submissa questiona ordens, faz questão de falar do seu amor ao Dono.
Mesmo com negociação e safe-word, a submissa também deve ter cuidado em selecionar seu Dono, uma vez, que temos atualmente os Dominadores e os “mandadores”. (falaremos mais tarde sobre os mandadores).
A submissa serve para agradar o Dono.
Eu sou uma escrava e você?
texto de vani{MESTRE LEON}

15 comentários:

  1. Concordo com a designação de ambos os termos. Mas, estar 24h à disposição do Dono, mais do que estar fisicamente perto reflete mesmo é a verdadeira disposição de estar, de servir e um querer genuíno.
    Também sou uma escrava, querida menina do Mestre Leon.

    Doces besos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto Vani, gostei muito.
    Eu sou submissa. E sou feliz assim.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. adorei a explicaçao...sou submissa iniciante.....cheia de curiosidades....obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. anomina mineira
    gostei de seus dizeres sou entao uma submissa e querendo conhecer mais e acabar sendo uma escrava para meu doninho obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do que li, ampliou meus horizontes, mas parece-me que há uma contradição em seu texto quando diz que a submissão "tem a ver apenas com obediência inquestionável" e depois você afirma que a submissa, diferente da escrava, "questiona ordens"... De qualquer maneira, eu de fato gostei muito de te ler! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bem colocado pelo anonimo acima a observação. Estranho ele não ter resposta.

    ResponderExcluir
  7. Submissa de Veludo
    Sou uma submissa,à caminho da total escravidão. meu prazer é servir as ordens do Dono e nunca questioná-lo. Sou entregue e de pura posse Dele, por prazer e SUBMISSÃO.

    ResponderExcluir
  8. eu sempre vou amar o sado.(paula)submissa sem dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de iniciante, meu objetivo é ser escrava e me aperfeiçoar a cada dia mais no BDSM, na intenção de satisfazer meu Dono, Lord Pleasures, que além de um DOMINADOR no sentido mais amplo da palavra, consegue ser também o HOMEM mais doce que já conheci, sem perder sua autoridade. Esta admiração, o amor, o desejo que sinto por ele, me faz querer ser perfeita. Os seus posts tem contribuído muito para que eu possa surpreendê-lo me aprimorando e mostrando resultados, pois o estilo adotado por vocês é bem próximo ao que meu Lord, deseja para nós.
      Obrigada!

      Excluir
  9. Desculpe, mas uma submissa NUNCA questiona ordens ou o que quer que seja. Tome cuidado antes de postar conceitos ou "verdades", afinal, percebi que muitas curiosas/iniciantes entram aqui.

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo um livro q sta me chamando muuito a atenção sobre tudo isso,nem imagina q existia é muiito excitante......bju

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei ainda qual eu sou, se submissa ou escrava.. Vamos tó adorando esse mundo e quero saber mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Você chegou a ser submissa antes de ser escrava? Disseram-me que é perigoso iniciar-se como escrava.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sou Dom, e estou a procura de uma sub séria iniciante proximo a São José dos Campos.. pedroalvares25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Submissa já que seria impossível ser escrava pois sou casada

    ResponderExcluir