Converse com a gente !

Create a Meebo Chat Room

- * - A T E N Ç Ã O - * -

ATENÇÃO CUIDADO as conversas ficam gravadas no chat, coisas pessoais devem ser ditas no reservado!
Ferramentas:

* Click na parte inferior esquerda do chat em "edit nick name" e coloque o nick desejado.

UMA DEFINIÇÃO CORRETA DE DONO,MESTRE,SENHOR E PROPRIETARIO

Ser Dominador, requer muito mais da pessoa do que ela imagina.
E por mais incrível que possa parecer, ter uma (ou mais submissas) não é para todos.

Não basta apenas ter.
É preciso cuidar, acompanhar, ensinar, amparar, conduzir.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Relacionamento virtual!




Pode-se acreditar num Dominador virtual?
Eu particularmente sei que no SM como no mundo baunilha existem muitas pessoas que literalmente quebraram a cara em acreditar em quem estava no outro lado da webcam.
Fiz testes "baunilhamente" falando com vários homens na webcam e claro sempre colocando palavras que eles queriam lerporque também existem homens carentesnão são só mulheres. E todos se "apaixonavam"me queriam e até hoje quando menos espero recebo alguma ligação ou e-mail deles. (Claro que sempre o Mestre fica sabendo!). São quase 100 homens de diversos estados e países bloqueados no meu MSN e se tentar desbloquear alguém sei que virá atrás de mim. Eu é que não quero! Eles foram uma experiência porque sempre tive meus relacionamentos baunilhas com pessoas que conheci em lugares públicos, não precisei da net para isso.
Isto não me faz melhor que ninguém,e nem sou, apenas quero fazer um alerta! Quero que acordem, um mundo de maravilhas não existe, só existe em Alice no país das Maravilhas!
Gente! Acorda! Quando conhecerem alguém no MSN não dêem munição a ele antes de conhecê-lo melhor e pessoalmente. Digo pessoalmente porque olho no olho fica bem mais fácil você identificar uma pessoa se ela é do bem ou do mal. Voce consegue ver esta pessoa por inteiro prestar atenção no gestos nos sinais (claro, o corpo fala mais que palavras)e tem a intuição. Se ouvir sua intuição e segui-la você tem muito mais chance de se dar bem. Mas não tente se enganar e, querer ir contra sua intuição você se arrependerá lá na frente e, o pior muitas vezes até com a alma machucada.
Não vá dizendo logo depois do seu nome idade que está carente que precisa de um dono que seu relacionamento está uma merda, que você tem um bom emprego, problemas com filhos, e blá blá blá..., quem está do outro lado normalmente muito esperto, malandro, começa a te dizer as coisas que você gostaria de ouvir e aí vem o encantamento o embocetamento ,que ele é o homem que você sempre sonhou um Deus grego, maravilhoso sensacional faz até sessões virtuais, se auto-flagela (porque isso é auto-flagelamento). Ele manda você fazer coisas absurdas em frente a webcam, e você faz.... tudo..e ele cada vez com mais poder sobre você.
Te coloca num canto, afinal você está dominada. Enquanto procura outra caça, e faz o mesmo com ela e com mais tantas outras..quando você cobra atenção ele sempre tem uma desculpa como trabalho, pais doentes, etc... eu fazia isto para ver a reação...e no final ninguém conhece ninguém faz-se sessões virtuaise fica por isso mesmo...E voce sonhando em um dia conhecê-lo pessoalmente.... pura ilusão....
Tem aqueles que mostram a cara, são perigosos ou até mais perigosos que os virtuais, te trata bem carinhoso, atencioso, te escuta, não reclama das suas conversas...um sonho de homem ou dono! (isso não existe, somos humanos com muito mais defeitos que qualidades)! Se ele pedir para você se ajoelhar na frente dele, no meio da praça de alimentação do shopping, você se ajoelha, está encantada, embucetada, e ele sabe que você é ingênua, inocente, carente, não adianta ninguém falar o contrário...
Pergunto: como você vai se ajoelhar para uma pessoa, que você nem conhece, e nem seu Dono é?
Como ir para um motel com ele se não o conhece? Deixá-lo praticar spanking e outras práticas se você não sabe quem ele é.. pode te espancar, pode te matar.. já pensou nisto?
Se se relacionando com uma pessoa ou vivendo anos com ela nunca a conhecemos totalmente, o que dirá um ser virtual....
Gente isso é sério! dono pegando dinheiro de escrava, fazendo vender casas, e mudar para outro lugar, fazendo chantagens, fazendo mudar de país, prometendo casamento... Isso não é Dono é um canalha que quer se aproveitar de você.
Se você não caiu nas mãos de homens sem escrúpulos, sorte sua e, tome muito cuidado com os dominadores que aparecem prá você. Todo cuidado é pouco. Precisamos parar de ouvir histórias assim.
Estas histórias teem que acabar.
Esses dominadores, são letras minúsculas mesmo....
ecrava vani{MESTRE LEON}

Um comentário:

  1. Perfeita sua abordagem...
    Parabéns também faço os mesmo questionamentos..
    Fica o alerta,cuidado e segurança em qualquer relacionamneto ainda mais virtual.
    Beijos e adorei como fala do seu DOM..COM PAIXÃO E COM CUMPLICIDADE...
    SOU 100% BAUNILHA ,MAS TIVE O PRAZER E A HONRA DE CONHECER UM DOM QUE NÃO É O SEU MAS TÃO MARAVILHOSO QUANTO,

    ResponderExcluir